Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Ações nos postos fiscais da Receita Estadual localizam cargas ilegais
RSS
Notícias
Publicação:

Ações nos postos fiscais da Receita Estadual localizam cargas ilegais

Cargas de DVDs apreendida no Posto Fiscal de Estreito     

     Uma carga de DVDs foi localizada pelos servidores da Receita Estadual entre pacotes de arroz nesta quarta-feira no Posto Fiscal de Estreito.  Durante uma conferência de rotina no posto, foram localizadas no interior da carga 14 toneladas de arroz e outras 700 caixas, contendo 600 DVDS virgens em cada uma, de procedência estrangeira. A nota fiscal indicava apenas a presença do arroz.
     Na última terça-feira, no Posto Fiscal de Aratiba, foi interceptado veículo do tipo graneleiro, no qual estavam 285 caixas de cigarros, contendo 50 pacotes com 10 maços, também de procedência estrangeira. As mercadorias contrabandeadas foram encaminhadas à Polícia Federal.
     O posto de Aratiba foi o último inaugurado pela Secretaria da Fazenda, no mês de maio, com o objetivo de evitar o tráfego de cargas ilegais pela Barragem de Itá (especialmente álcool e demais combustíveis).  Em dezembro, foi ampliado o Posto Fiscal de Iraí, por onde entram, especialmente, cargas vindas do Paraguai.
     O Rio Grande do Sul tem uma das melhores infra-estruturas de postos fiscais de divisa, com 21 pontos.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda