Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Nota Fiscal Eletrônica é tema de palestra em Garibaldi

Nota Fiscal Eletrônica é tema de palestra em Garibaldi

Nesta quinta-feira (26) será realizada em Garibaldi, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços – CICS, às 14h, palestra sobre a Nota Fiscal Eletrônica. O evento faz parte de uma série de visitas da equipe da Secretaria da Fazenda ao interior do Estado.
Neste mês foram realizadas palestras em Santa Maria, Caxias do Sul, Farroupilha e Bento Gonçalves. Com grande participação de profissionais da área contábil e estudantes.
O representante da Receita Estadual no evento, Geraldo Scheibler, falará sobre assuntos relacionados com a NF-e, como o histórico da utilização, obrigatoriedade, processo de autorização, Sefaz virtual e a infra-estrutura no Estado, aplicativo emissor de NF-e, credenciamento de empresas no RS e os principais desafios.
O evento é voltado aos profissionais de contabilidade, empresas associadas às Câmaras de Indústria, Comércio e Serviços e demais interessados.