Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Governo publica relatório de execução orçamentária do terceiro bimestre de 2008

Governo publica relatório de execução orçamentária do terceiro bimestre de 2008

Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e de acordo com a sua política de transparência, o governo do Estado está publicando o Relatório de Execução Orçamentária do 3º bimestre de 2008.
           Para o resultado primário estabelecido na Lei de Diretrizes Orçamentárias, fixou-se um superávit primário de R$ 1,234 bilhão. A tabela seguinte faz a comparação entre o resultado primário previsto e o realizado no terceiro bimestre de 2008. Observa-se que da meta fixada em R$ 426 milhões atingiu-se R$ 630 milhões, superando a meta em R$ 204 milhões.
         A receita primária superou a meta prevista de R$ 3,691 bilhões, ficando em R$ 3,926 bilhões, R$ 235 milhões acima da meta. A despesa primária teve liquidações de R$ 3,296 bilhões ante um valor previsto de R$ 3,337 bilhões, R$ 41 milhões aquém do previsto.

Resultado primário previsto e realizado no terceiro bimestre de 2008

R$ 1.000,00