Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Governo publica relatório de execução orçamentária do quarto bimestre de 2008

Governo publica relatório de execução orçamentária do quarto bimestre de 2008

Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e de acordo com a sua política de transparência, o governo do Estado está publicando o Relatório de Execução Orçamentária do 4º bimestre de 2008.
           Para o resultado primário estabelecido na Lei de Diretrizes Orçamentárias, fixou-se um superávit primário anual de R$ 1,234 bilhão.
A tabela seguinte faz a comparação entre o resultado primário previsto e o realizado no quarto bimestre de 2008. Observa-se que, da meta primária fixada de R$ 193 milhões, atingiu-se R$ 269 milhões nesse bimestre, superando-a em R$ 76 milhões.  Da receita primária originalmente prevista para o quarto bimestre, R$ 3,608 bilhões, atingiu-se R$ 3,620 bilhões, R$ 12 milhões acima da meta. Em relação à meta fixada de despesa primária, R$ 3,415 bilhões, o quarto bimestre de 2008 teve liquidações de R$ 3,351 bilhões, economizando R$ 64 milhões além da meta prevista.

Resultado primário previsto e realizado no quarto bimestre de 2008

R$ 1.000,00