Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > CAGE participa de Encontros com Prefeitos Eleitos promovidos pelo Governo do Estado

A Secretaria Estadual da Educação, Secretaria das Relações Institucionais e Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) estão promovendo encontros regionais com os prefeitos eleitos e reeleitos para tratar de temas referentes ao repasse de recursos estaduais, projetos, convênios, consulta popular e orçamento regionalizado.

A CAGE foi convidada para participar dos Encontros para apresentar, dentro da programação, o Cadastro Informativo das Pendências perante os Órgãos e Entidades da Administração Pública Estadual – CADIN/RS e o Cadastro de Habilitação em Convênios do Estado – CHE. A servidora Magali Pereira de Aguiar, gerente do CADIN/RS, está acompanhando a equipe do Governo nos Encontros representando a CAGE.

O objetivo é aprofundar o regime de colaboração entre Estado e municípios na oferta de serviços públicos de qualidade. Para esta semana estão programados encontros em Santa Cruz do Sul (17/11), Santa do Livramento (18/11), Santo Ângelo (19/11), Passo Fundo (20/11) e Erechim (21/11).