Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Governador vai a Brasília acompanhar votação do Regime de Recuperação Fiscal
RSS
Notícias
Publicação:

Governador vai a Brasília acompanhar votação do Regime de Recuperação Fiscal

O governador José Ivo Sartori vai a Brasília, nesta terça-feira (28), para acompanhar a votação do Regime de Recuperação Fiscal  (RRF) dos estados, prevista para esta terça-feira. O secretário da Fazenda, Giovani Feltes, já seguiu para Brasília também para acompanhar a sessão do Congresso.

Pela manhã, Sartori fez contato com diversos governadores que já estão na capital federal para acompanhar e negociar a votação da proposta. O governador vem defendendo modificações no projeto que preservem os serviços públicos.

Segundo Sartori, o Rio Grande do Sul fez o seu "dever de casa" desde o primeiro dia do governo: decretou medidas administrativas para redução de gastos, encaminhou para a Assembleia Legislativa e conseguiu a aprovação de projetos, como a Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual, a previdência complementar e o aumento da contribuição previdenciária para 14%.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda