Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Receita Estadual conclui treinamento dos novos auditores na área da cobrança
RSS
Notícias
Publicação:

Receita Estadual conclui treinamento dos novos auditores na área da cobrança

Receita Estadual conclui treinamento dos novos auditores na área da cobrança
Nomeados no final do ano passado, os 91 novos auditores passaram por um curso de formação que ocorreu simultaneamente em 13 delegacias regionais do interior. - Foto: Divulgação/Sefaz

O resultado de três meses de treinamento dos novos auditores-fiscais, agora com foco na cobrança de créditos, será conhecido a partir desta quarta-feira (7), quando inicia em Porto Alegre seminário organizado pela Receita Estadual. O ´Workshop da Cobrança` prosseguirá até quinta-feira (8), quando estará é em discussão também a proposta de reestruturação da cobrança dos devedores de impostos.

Os resultados que serão apresentados decorrem das ações de cobrança a partir de outra etapa de treinamento dos novos auditores, que culminou em um total de R$ 252 milhões de créditos de ICMS constituídos através de 277 autos de lançamentos. Para a chefe da Seção de Planejamento e Programação da Cobrança da Receita Estadual, Lisiane Moraes de Azeredo Feix, os resultados que serão apresentados refletem a importância da chegada dos novos servidores. “Os números revelam um horizonte de oportunidades, bem como demonstram a relevância das novas práticas dentro da Receita Estadual”, enfatizou ela.

Nomeados no final do ano passado, os 91 novos auditores passaram por um curso de formação que ocorreu simultaneamente em 13 delegacias regionais do interior. Uma das etapas de preparação buscou compartilhar o conhecimento sobre as melhores práticas de combate à sonegação.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda