Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > TCE e CAGE reúnem-se para qualificação do processo de Controle Interno e Externo
RSS
Notícias
Publicação:

TCE e CAGE reúnem-se para qualificação do processo de Controle Interno e Externo

TCE e CAGE reúnem-se para qualificação do processo de  Controle Interno e Externo
Objetivo do encontro foi a adoção de nova sistemática de envio dos Relatórios de Gestão. - Foto: Divulgação/Sefaz

Na manhã de terça-feira (04), a direção do Tribunal de Contas do Estado (TCE) realizou uma reunião técnica com a Contadoria e Auditoria-Geral do Estado do RS, no Gabinete da CAGE.

O objetivo da visita foi destacar a parceria nos trabalhos realizados nas áreas do Controle Interno e Externo do Estado, buscando-se itens de melhorias e qualificação, em especial no que se refere à adoção do Processo Eletrônico para envio dos Relatórios de Auditoria e Gestão do Exercício, já a partir de 2017, assim como da possibilidade de que os Relatórios de Auditoria da CAGE, encaminhados ao TCE, sejam também suportados pelos respectivos papéis de trabalho dos seus Auditores.

Também, foi acordado um novo encontro nos próximos dias, com ambas as equipes técnicas do TCE e da CAGE, em especial a Divisão de Controle da Administração Direta (DCD), a Divisão de Controle da Administração Indireta (DCI) e a Divisão de Tecnologia e Projetos (DTP), com vistas ao atendimento das Resoluções do TCE, nº 1.019 e nº 1.020/2014.

Participaram do encontro pelo TCE a Sra. Cristina Assmann, Diretora de Controle e Fiscalização recém empossada, o Sr. Clayton Paim Moreira, supervisor de Auditoria Estadual, e o Sr. Guilherme Hofmeister Bittencourt, Coordenador de Instrução de Contas da área Estadual. A CAGE esteve representada pelo Subsecretário da Fazenda e Contador e Auditor-Geral do Estado, Álvaro Fakredin, e pelos contadores Adjuntos, Antônio Carlos Kehrwald, Gilberto Fonseca Raymundo e Lorena Dias da Silva, além dos Chefes das Divisões da CAGE, Júlio Augusto da Cruz Neves (DCI) e Eduardo de Oliveira Garcia (DCD). 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda