Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Relatório de Atividades 2015-2018 do Tesouro do Estado é apresentado
RSS
Notícias
Publicação:

Relatório de Atividades 2015-2018 do Tesouro do Estado é apresentado

sefaz tesouro
O documento entregue apresenta alguns dos resultados mais expressivos das finanças gaúchas - Foto: Cristine Fogliati Nunes, com supervisão de Angela Bortolotto/SEFAZ

Nesta quarta-feira (12), foi entregue o Relatório de Atividades do Tesouro do Estado relativo ao período 2015-2018 ao secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e ao adjunto da Sefaz, Jorge Luis Tonetto. O subsecretário do Tesouro, Bruno Queiroz Jatene, juntamente com o subsecretário adjunto Elói Astir Stertz, responsável pela gestão no período, entregaram o documento. Também estiveram presentes na entrega do relatório os subsecretários adjuntos do Tesouro Guilherme Correa Petry e Eduardo Lacher e o corregedor Ademir Spannemberg.

O documento entregue apresenta alguns dos resultados mais expressivos das finanças gaúchas, com gráficos, perspectivas, estratégia de gestão e os resultados das ações implementadas. “É um conjunto das atividades realizadas por toda a equipe, em momentos difíceis e muitas vezes decisivos” explicou Elói Astir, em referência ao relatório.

Jatene agradeceu a equipe responsável pelos resultados e disse que nunca faltou dedicação na condução do trabalho. “Nesta gestão buscamos soluções que deem continuidade ao que vinha sendo realizado e que garantam avanços”, afirmou.

Ao receber o relatório, o secretário Marco Aurelio destacou o esforço do Tesouro do Estado no período de grandes dificuldades. “Dada a complexidade dos temas tratados aqui todos os dias, a consolidação desses dados ajuda a olhar para trás, aprender com as experiências e reconhecer o esforço das equipes”, disse.

Texto: Ascom Fazenda

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda