Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Políticas de pessoal são temas de reunião na Fazenda
RSS
Notícias
Publicação:

Políticas de pessoal são temas de reunião na Fazenda

A equipe do Grupo de Assessoramento Estadual para Política de Pessoal (GAE) esteve reunida com o Secretário de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos, para tratar das negociações dos acordos coletivos envolvendo as companhias sob a gestão da secretaria. Na ocasião, as diretrizes estabelecidas pelo Colegiado do GAE foram apresentadas para permitir o acompanhamento pela pasta de forma integrada. Trata-se de um avanço importante de proximidade entre o GAE e as Secretarias no sentido de alinhamento das estratégias de negociação.

Sobre o GAE

O GAE integra a Estrutura do Tesouro do Estado, embora vinculada ao Gabinete do Governador, e tem como função estabelecer as diretrizes de Governo no que concerne à Política de Pessoal do Poder Executivo. O Plenário do GAE é integrado pelos Secretários de Estado da Fazenda (coordenador executivo), do Planejamento, Orçamento e Gestão, pelo Procurador-Geral do Estado, pelo Secretário Chefe da Casa Civil, pelo Secretaria de Governança e Gestão Estratégica e pelo Presidente do Instituto de Previdência. A Secretaria Executiva é exercida pelo Subsecretário do Tesouro do Estado, Bruno Queiroz Jatene. 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda