Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Incentivos fiscais e desenvolvimento do RS é tema de audiência na AL
RSS
Notícias
Publicação:

Incentivos fiscais e desenvolvimento do RS é tema de audiência na AL

sefaz receita audiencia beneficios fiscais
O subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, esteve presente para debater os assuntos - Foto: Guerreiro/Agência ALRS

Incentivos fiscais, transparência das informações e geração de empregos no RS foi tema de audiência pública na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (10). A convite da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, esteve presente para debater os assuntos. O encontro foi conduzido pelo presidente do colegiado, deputado Tiago Simon.

Sobre a transparência de informações, o subsecretário Neves afirmou que há, às vezes, um certo desconhecimento do que já é praticado pela Fazenda gaúcha. Ele mostrou a página na internet “Receita Dados”, que dispõe sobre os benefícios fiscais, contendo relatório das desonerações fiscais publicados anualmente. “O que estamos trabalhando na Secretaria da Fazenda é pela melhoria do ambiente de negócios no Rio Grande do Sul, com processos de melhoria e inovação”, afirmou.

Neves falou também sobre outras iniciativas da pasta, como o Desenvolve RS, um painel de discussão com setores econômicos, identificando gargalos e oportunidades para aumentar competitividade das empresas gaúchas. “Sem que isso signifique renúncia fiscal”, sublinhou.

Participaram da audiência representantes da Secretaria da Fazenda e os deputados Tiago Simon, Carlos Búrigo, Fernando Marroni, Zé Nunes, Eduardo Loureiro, Adolfo Brito, Aloísio Classmann, Dalciso Oliveira, Rodrigo Lorenzoni, Fábio Ostermann, Fábio Branco, Edson Brum e Frederico Antunes.

 

Texto: Ascom Fazenda, com informações AL

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda