Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Relatório da Dívida Estadual é entregue na Comissão de Finanças da Assembleia
RSS
Notícias
Publicação:

Relatório da Dívida Estadual é entregue na Comissão de Finanças da Assembleia

sefaz tesouro
A 10° edição do Relatório Anual da Dívida Estadual foi entregue pelo subsecretário do Tesouro, Bruno Queiroz Jatene - Foto: Divulgação/SEFAZ

A 10° edição do Relatório Anual da Dívida Estadual foi entregue pelo subsecretário do Tesouro, Bruno Queiroz Jatene, durante reunião ordinária da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (11).

O material, que busca trazer à sociedade um quadro atualizado deste que é um dos temas fiscais e federativos mais importante, foi recebido pelo presidente da comissão, deputado Elizandro Sabino, e deputados Vilmar Zanchin e Fábio Ostermann.

Foram entregues, ainda, um exemplar para cada gabinete e coordenadoria de bancada, que serão distribuídas pela Comissão. Os deputados destacaram a relevância de obter dados confiáveis e transparentes sobre uma questão prioritária para o Estado.

 

Texto: Ascom Fazenda/ Tesouro do Estado

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda