Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretaria da Fazenda participa da comemoração dos 68 anos da Afisvec
RSS
Notícias
Publicação:

Secretaria da Fazenda participa da comemoração dos 68 anos da Afisvec

secretario aniversário evento auditores fiscais afisvec
Comemoração de aniversário dos 68 anos da Associação dos Auditores-Fiscais do RS - Foto: Divulgação/Sefaz

O secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, participou, nesta quinta-feira (9), das comemorações de aniversário dos 68 anos da Associação dos Auditores-Fiscais do RS (Afisvec), na sede da entidade em Porto Alegre. O secretário adjunto, Jorge Luis Tonetto, e o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, também estiveram presentes.

Cardoso destacou a importante trajetória da instituição desde 1952 e ressaltou a importância da parceria entre a Associação e o Poder Público. “O Poder Público precisa de entidades que resgatem as memórias e o histórico de informações ao longo do tempo, sem falar na troca de experiências e visões diferentes além daquelas que são trazidas pelo Executivo”, afirmou.

O secretário ressaltou ainda a grave situação das finanças do Estado e afirmou que “a crise não é uma ideologia, é um fato. E ela só será superada com a ajuda e o trabalho de todos os servidores”.

O presidente da Afisvec, Marcelo Ramos de Mello, aproveitou a oportunidade para lançar o Incentivômetro. Segundo ele, a ideia é apresentar, através de um contador, os reais valores investidos pelo Estado, por segundo, na iniciativa privada via incentivos fiscais.

 

Texto: Ascom Fazenda

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda