Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Tesouro quita salários de outubro nesta terça-feira (10)
RSS
Notícias
Publicação:

Tesouro quita salários de outubro nesta terça-feira (10)

imagem escrito calendário da folha de pagamento do poder executivo
- - Foto: Arte Ascom Sefaz

O Tesouro do Estado quitou integralmente nesta terça-feira (10/11) os salários de outubro dos servidores do Poder Executivo que ainda estavam pendentes de pagamento. São cerca de 20% dos vínculos, que recebem acima de R$ 4,8 mil líquidos, que tiveram seus salários complementados no dia de hoje.

Neste mês, foram seis dias úteis de atraso, reflexo do processo de ajuste das contas do Estado, do auxílio financeiro da União até setembro e da evolução da arrecadação de ICMS na retomada da atividade econômica no Rio Grande do Sul.

O governo do Estado segue quitando todos os meses parcelas do décimo-terceiro de 2019. Para 2020, dada a falta de recursos para quitar a gratificação natalina em 20 de dezembro, foi encaminhado projeto de lei complementar à Assembleia Legislativa para indenizar os servidores pelo atraso, já que será paga em 12 parcelas, a partir de janeiro de 2021.

 

Folha de outubro quitada:

imagem do calendário de outubro

 

Texto: Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda