Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Aplicativo GIA - Versão 6.0
RSS
Notícias
Publicação:

Aplicativo GIA - Versão 6.0

Senhor Contribuinte/Contabilista,

    O Departamento da Receita Pública Estadual, da Secretaria da Fazenda, disponibilizará, em 02/01/2003 a versão 6.0 do aplicativo GIA (Guia de Informação e Apuração do ICMS). Tal versão se faz necessária tendo em vista a:

1) Exigência legal do art. 1º do Decreto nº 41.938 de 08/11/02 (CFOP com quatro dígitos),
2) Necessária importação da GIA gerada em sistema informatizado próprio para posterior transmissão para a Secretaria da Fazenda.

    Convém esclarecer que a partir da referência janeiro/2003 somente serão aceitas GIAs geradas com o aplicativo GIA versão 6.0.

    Já está disponibilizada, para download, a versão 3.7.1 do aplicativo TED (Transmissão Eletrônica de Documentos), de uso obrigatório para as remessas de GIAs de janeiro/2003 em diante.

Obtenção dos Programas:

    Os programas podem ser obtidos no site da Secretaria da Fazenda na INTERNET www.sefaz.rs.gov.br, na opção "Downloads", item "Entrega Eletrônica de Documentos" subitens GIA mensal interna e Transmissão documentos (TED).

Suporte - Ajuda - Dúvidas:

    Esclarecimentos quanto à instalação do aplicativo GIA pode ser obtido junto ao Help-Desk da PROCERGS pelos telefones (0xx51) 3210-0111 e, quanto a instalação do aplicativo TED junto à Unidade Estadual de Enlace - UEE, telefone (0xx51) 3214-5053 ou e-mail uee@sefaz.rs.gov.br.

    Quanto ao preenchimento dos campos, as informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Contribuinte - CAC, em Porto Alegre, ou na Repartição Fazendária na qual sua empresa é normalmente atendida.

Departamento da Receita Pública Estadual
SECRETARIA DA FAZENDA

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda