Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Salários de agosto serão depositados em dia nesta terça, dia 31
RSS
Notícias
Publicação:

Salários de agosto serão depositados em dia nesta terça, dia 31

imagem escrito calendário da folha
- - Foto: Divulgação Sefaz

Os salários dos servidores do Poder Executivo referentes à folha de agosto serão quitados em dia nesta terça-feira (31/8). O Tesouro do Estado depositará o valor integral para cada um dos cerca de 332 mil vínculos, o que corresponde a 100% da folha de pagamento.

O pagamento em dia da folha do Executivo até dezembro foi confirmado pelo governador Eduardo Leite no início de julho como resultado de medidas de gestão adotadas pelo governo desde o início de 2019, colaboração de Poderes e órgãos, parlamentares, União e pelo cenário de retomada da economia após a pandemia.

Como a folha do Poder Executivo já vinha sendo paga de forma regular desde novembro do ano passado, esse é o décimo mês consecutivo em que a folha é paga sem atrasos ou parcelamentos.

Também está confirmado para terça-feira (31/8) o pagamento da oitava parcela do décimo terceiro salário relativo ao ano de 2020, no valor aproximado de R$ 119 milhões.

calendário

 

Texto: Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda