Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Receita Estadual comunica mudança no local de recebimento de processos em Porto Alegre
RSS
Notícias
Publicação:

Receita Estadual comunica mudança no local de recebimento de processos em Porto Alegre

A Receita Estadual informa a alteração do local de recebimento de processos na cidade de Porto Alegre. Antes recebidos no Protocolo Geral, na sala 01-A do térreo da Avenida Mauá, 1155, os processos devem ser protocolados, desde o último dia 20 de fevereiro, na Central de Atendimento ao Contribuinte – CAC, localizado no primeiro andar da Rua Siqueira Campos, 1044. O horário de atendimento e recebimento é das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

A iniciativa tem como objetivo garantir melhor qualidade e agilidade no atendimento ao contribuinte,centralizando o recebimento de todos processos endereçados à Receita Estadual em um mesmo locale, assim, otimizar o uso dos recursos públicos. A mudança, que ocorreu de forma gradual, foi finalizada na última semana, com a alteração do local de recepção dos processos de impugnação e repetição de indébito.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda