Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > FACULDADE SÃO JUDAS TADEU RECEBE REUNIÃO DE JULGAMENTO DO TARF
RSS
Notícias
Publicação:

FACULDADE SÃO JUDAS TADEU RECEBE REUNIÃO DE JULGAMENTO DO TARF

Auditório, pessoas assistindo, mesa principal
Há um mês, sessão externa ocorreu na PUC/RS - Foto: Divulgação

A 2ª Câmara do TARF (Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais) realiza, nesta quarta-feira (7), reunião de julgamento na Faculdades Integradas São Judas Tadeu, em Porto Alegre. O objetivo da sessão didática é oportunizar à comunidade acadêmica maior conhecimento sobre a rotina de julgamentos do Tribunal, em especial na aplicação prática dos conteúdos recebidos nos cursos de graduação de Ciências Contábeis, Administração e Direito.

Ao todo a pauta de julgamento contará com 15 processos. Com início às 8h30min, a  reunião externa acontece no auditório Elisa Verinha Romack Alves e será presidida pelo vice-presidente do órgão, Ênio Aurélio Lopes Fraga.

O TARF tem uma longa tradição na realização de julgamentos em universidades. No mês passado, marcando dez anos de parceria com a PUC/RS, houve uma sessão didática da 1ª Câmara na Escola de Direito.

O Tribunal é responsável por julgar em segunda instância a contestação de contribuintes diante dos autos de lançamentos efetuados pela Receita Estadual, assim como da revisão de decisões de primeira instância. Desde o final do ano passado, o órgão iniciou o julgamento de processos por meio eletrônico em substituição aos volumes em papel, garantindo maior agilidade e economia na tramitação dos expedientes.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda