Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretário participa da entrega do Troféu Homem de Aço 2018
RSS
Notícias
Publicação:

Secretário participa da entrega do Troféu Homem de Aço 2018

Secretário Bins Homem de Aço troféu
O secretário participou da entrega do troféu representando o governador José Ivo Sartori - Foto: Divulgação/Rodrigo Migliorin

O secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins, esteve presente no evento mais importante do calendário anual da Associação do Aço do Rio Grande do Sul, entidade que congrega as empresas da indústria metalomecânica. O homenageado deste ano com a entrega do Troféu Homem de Aço 2018 foi o empresário Sérgio Leite de Andrade, presidente da Usiminas, uma gigante do setor que emprega mais de 13 mil funcionários.

O evento ocorreu na noite dessa terça-feira (4), na sede da Associação, que fica no Centro Empresarial DNA do Aço, em Porto Alegre. Na oportunidade, Bins fez um relato dos desafios que o atual governo enfrentou para gerir as finanças estaduais em meio à pior recessão que o país já enfrentou. O secretário destacou as medias de ajuste adotadas para conter o avanço das despesas, em especial as ações que melhoraram o resultado da receita, o combate à sonegação e o desempenho na cobrança das dívidas de ICMS.

O secretário participou da entrega do troféu representando o governador José Ivo Sartori. A principal missão da Associação é estimular a competitividade das empresas do setor instaladas no estado.

Texto: Aldemir Lauri Kerschner/Sefaz
Edição: André Malinoski/Secom

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda