Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Vice-Governador acompanha fechamento do exercício
RSS
Notícias
Publicação:

Vice-Governador acompanha fechamento do exercício

Cairoli Bins exercício
Cairoli reuniu-se com Bins na manhã desta sexta-feira (28). - Foto: Divulgação/SEFAZ

O vice-governador José Paulo Cairoli participou, na manhã desta sexta-feira (28), de reunião de trabalho ao lado do secretário da Fazenda, Luiz Antônio Bins. Entre os temas abordados no encontro estavam as últimas medidas para fechar o exercício orçamentário deste ano, com prioridade para os serviços essenciais.

O governo está fechando 2018 respeitando o mínimo de 12% da receita líquida na área da Saúde, o que representará mais de R$ 4 bilhões neste. Outro setor que mereceu prioridade na atual gestão é a segurança pública, cujos repasses chegarão a R$ 9,18 bilhões desde janeiro, o que corresponde a 16,5% da receita corrente.

Participaram da reunião o secretário-adjunto da Fazenda, Álvaro Fakredin; o diretor técnico da Junta de Coordenação Financeira, Flávio Pompermayer; e os subsecretários-adjuntos do Tesouro do Estado. Bruno Jatene e Eugênio Carlos dos Santos Ribeiro.

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda