Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Gestores da Fazenda participam de lançamento da RS Rádio
RSS
Notícias
Publicação:

Gestores da Fazenda participam de lançamento da RS Rádio

Sindifisco Rádio Secretário Marco Aurelio
O secretário Marco Aurelio e o adjunto Jorge Tonetto acompanharam o lançamento da RS Rádio - Foto: Divulgação/Sefaz

O secretário Marco Aurelio Santos Cardoso e o adjunto da Sefaz, Jorge Luis Tonetto, acompanharam o lançamento da RS Rádio, uma nova plataforma do Sindifisco-RS. Lançada na quarta-feira, 13, o veículo de comunicação abordará assuntos como economia, finanças públicas, administração tributária, cultura e política.

 

Na ocasião, o secretário destacou a importância da modernização dos processos em curso na Secretaria da Fazenda e também medidas que estão em análise nesse sentido, como “ferramentas que melhorem o processo de tributação para o contribuinte, para a fiscalização, e, consequentemente, para toda a sociedade”. Tonetto também mencionou os impactos da crise nacional nas finanças públicas da União e do Estado, num período em que o aumento da despesa, como as indexadas, gerou maior pressão sobre os gestores públicos. “É um desafio que exige uma visão de longo prazo.”

 

Durante o encontro, o vice-presidente do Sindifisco-RS, Altemir Feltrin da Silva, também entregou ao secretário Marco Aurelio o balanço do Prêmio Gestor Público de 2018 e falou sobre a participação do Sindifisco-RS na organização da premiação.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda