Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Governo paga folha de outubro do Executivo em dia na sexta
RSS
Notícias
Publicação:

Governo paga folha de outubro do Executivo em dia na sexta

-
- - Foto: Divulgação Sefaz/Tesouro do Estado

O Tesouro do Estado depositará nesta sexta-feira, 29, os recursos relativos à folha de outubro dos servidores do Executivo.

O pagamento em dia dos salários até dezembro foi anunciado pelo governador Eduardo Leite em julho, mantendo a regularidade do pagamento por todo o exercício de 2021. Desde novembro de 2020, os salários estão em dia, graças às medidas de ajuste e gestão de fluxo de caixa.

Entre os principais motivos para a regularização da folha em 2021 estão o rígido controle da despesa, as medidas para a modernização da receita e os resultados das reformas previdenciária e administrativa e das privatizações.

Em relação à folha de outubro, o Tesouro do Estado fará o depósito do valor integral para cada um dos cerca de 333 mil vínculos, que corresponde a 100% da folha de pagamento do Poder Executivo.

Nesta quinta-feira, 28, também foram quitadas as três parcelas do décimo-terceiro de 2020 que estavam pendentes de pagamento, no valor total de R$ 341,8 milhões.

 

Quitação da folha do Executivo de Outubro:

Texto: Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda