Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Pricilla Maria Santana toma posse como secretária da Fazenda
RSS
Notícias
Publicação:

Pricilla Maria Santana toma posse como secretária da Fazenda

-
Leite empossa Pricilla, primeira mulher a conduzir a Secretaria da Fazenda - Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite empossou, na tarde desta quarta-feira (11/1), a nova secretária da Fazenda, Pricilla Maria Santana. O ato ocorreu no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff).

Pricilla é a primeira mulher a assumir a Secretaria da Fazenda (Sefaz). Ela atuava desde 2015 como subsecretária de Relações Financeiras Intergovernamentais da Secretaria do Tesouro Nacional (STN). É graduada em Direito pela Universidade do Distrito Federal e em Economia e História pela Universidade de Brasília (UnB) e mestra em Direito Tributário pela Universidade Católica de Brasília. Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Ministério da Economia desde 1998, foi gerente-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) entre 2005 e 2009.

"É uma alegria muito grande termos a secretária Pricilla no nosso governo para dar sequência às políticas e conceitos econômicos que implementamos no Estado. Vamos seguir defendendo e trabalhando pelo equilíbrio financeiro para viabilizar políticas públicas de maneira sustentável e em prol da população", discursou Leite.

A edição de terça-feira (10/1) do Diário Oficial do Estado formalizou a mudança na gestão da Sefaz. A secretária destaca que dará continuidade à gestão técnica e de excelentes resultados conduzida pelo secretário Leonardo Busatto e, anteriormente, por Marco Aurelio Cardoso.

"Mantém-se a mesma linha de trabalho que vem sendo trilhada até aqui. Quero contribuir para que possamos seguir nessa trajetória, com o importante trabalho realizado pelas equipes da Fazenda”, disse Pricilla.

 

Texto e edição: Secom

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda