Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da

Fazenda

Início do conteúdo

Estado realiza novas audiências de conciliação de precatórios

Publicação:

Estado realiza novas audiências de conciliação de precatórios


A Procuradoria-Geral do Estado realiza mais 33 audiências de conciliação para pagamento de precatórios, na Central de Conciliação, no Palácio da Justiça (Praça Marechal Deodoro, 55, 3º andar), nos dias 13 e 15 de outubro.

As 24 audiências da próxima terça-feira (13) iniciam a partir das 9h. Todos os precatórios são referentes ao Instituto de Previdência do Estado (IPE), no valor total para negociação de R$ 2 milhões. E na quinta-feira (15), mais nove audiências serão realizadas, a partir das 14h30, sendo dois precatórios do Estado do Rio Grande do Sul e os outros sete do IPE.

Até o início de outubro, foram realizadas 73 audiências, nas quais o Estado pagou R$ 4.879.602,88, alcançando 90% de conciliação.

 

Secretaria da Fazenda