Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Prefeituras: prazo para entrega dos comprovantes das ações do PIT encerra dia 30

O prazo para o envio dos comprovantes das ações realizadas pelos municípios no Programa de Integração Tributária (PIT) vence no dia 30 de junho.  O alerta é do Departamento da Receita Pública Estadual da Secretaria da Fazenda. Essas ações são relativas ao quarto trimestre de 2005 e ao primeiro trimestre de 2006.

As prefeituras podem obter todas as orientações sobre os documentos necessários para comprovação no site da Secretaria da Fazenda, www.sefaz.rs.gov.br, acessando Auto-atendimento – Municipais - Programa de Integração e depois Roteiro Comprovação dos Pontos. Os comprovantes deverão ser enviados para a Divisão de Tecnologia e Informação Fiscal (DTIF) da Receita Estadual no endereço abaixo:

Divisão de Tecnologia e Informação Fiscal – Receita Estadual
 Programa de Integração Tributária - PIT