Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Aod Cunha participa de reunião do Confaz e se reúne com secretários da Fazenda
RSS
Notícias
Publicação:

Aod Cunha participa de reunião do Confaz e se reúne com secretários da Fazenda

O secretário estadual da Fazenda, Aod Cunha de Moraes Junior, embarcou para Brasília para participar de duas atividades. Às 11h de sexta-feira, estará na reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) e, logo após, reúne-se com secretários estaduais da Fazenda no Ministério da Fazenda.

Na pauta da reunião do Confaz, estão incluídas questões relativas ao ICMS. Já no encontro dos secretários estaduais da Fazenda, a lista de assuntos a serem debatidos prevê a análise das emendas à Medida Provisória nº 339/06, que regulamenta o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica  (Fundeb); o critério de partilha dos recursos consignados no Orçamento de 2007, como Auxílio Financeiro aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para o Fomento das Exportações; e o prosseguimento dos debates sobre a instalação de uma representação dos Estados e do Distrito Federal, em Brasília, com a incumbência de lutar pelos interesses dos Estados e do Distrito Federal nas casas legislativas e no Governo Federal.

Essa será a primeira viagem do Secretário da Fazenda a Brasília para discutir temas tributários de interesse do Rio Grande do Sul.

 

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda