Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretário da Fazenda trata de assuntos de interesse do Estado na Secretaria do Tesouro Nacional
RSS
Notícias
Publicação:

Secretário da Fazenda trata de assuntos de interesse do Estado na Secretaria do Tesouro Nacional

Secretário volta ao RS na quarta-feira para participar de reuniões com o Bird

O secretário da Fazenda, Aod Cunha de Moraes Junior, reuniu-se no final da tarde desta terça-feira (7), em Brasília, com o titular da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Arno Augustin.

Na pauta do encontro, estiveram temas de interesse para o Rio Grande do Sul como o ressarcimento por obras feitas pelo Estado em estradas federais, os recursos correspondentes à demanda judicial contra a União referente à Conta de Resultados a Compensar à CEEE, a solicitação de aval para a liberação de recursos para a finalização das obras na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, na zona norte de Porto Alegre, e o encaminhamento do programa de reestruturação da dívida pública junto ao Bird.

Nesta quarta-feira, Aod Cunha estará de volta a Porto Alegre e irá participar das reuniões com os técnicos do Banco Mundial que estão no Estado.

A missão do Bird chegou hoje a Porto Alegre e passou o dia em reuniões na Secretaria da Fazenda coordernadas pelo secretário adjunto Ricard Englert. Representantes do banco e da Secretaria da Fazenda estão revisando a carta-consulta que será enviada este mês para a Comissão de Financiamentos Externos do Ministério do Planejamento.

Os técnicos do Banco Mundial permanecem no RS até sexta-feira. Dos encontros participam também representantes das secretarias da Educação, da Administração e Recursos Humanos, do Planejamento e Gestão, da Justiça e do Desenvolvimento Social, do Instituto de Previdência do Estado (IPE) e do Gabinete da Governadora.


a

 

 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda