Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretário Aod Cunha tem encontro com a bancada federal gaúcha
RSS
Notícias
Publicação:

Secretário Aod Cunha tem encontro com a bancada federal gaúcha

Fundos Previdenciários e Reforma Tributária serão tratados pelo secretário Aod Cunha e bancada federal

Encontro será nesta segunda-feira no Solar dos Câmara, em Porto Alegre

O secretário estadual da Fazenda, Aod Cunha de Moraes Junior, terá, nesta segunda-feira, uma reunião com a bancada federal gaúcha, em Porto Alegre, para tratar de temas fundamentais para o Estado e que estarão na pauta desta semana.
Primeiramente, o secretário fará um balanço da operação de venda de ações do Banrisul, que garantiu recursos de R$ 2,086 bilhões para o Tesouro do Estado e para o banco, e dará maiores detalhes sobre os dois fundos de reserva financeira para a previdência dos servidores gaúchos, em apreciação pela Assembléia Legislativa gaúcha.
A pedido do coordenador da bancada federal gaúcha, deputado Mendes Ribeiro Filho, também foram incluídas na pauta da reunião questões relativas à reforma tributária, que está próxima de um consenso entre os Estados, especialmente em torno da proposta do Rio Grande do Sul. Na quarta-feira, Aod Cunha volta a se reunir com secretários de Fazenda de todo o país, em São Paulo, para deliberações sobre o tema que devem ser definitivas.
O encontro com deputados e senadores gaúchos acontece às 15h desta segunda-feira, no Solar dos Câmara em Porto Alegre.
Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda