Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Clientes da Panvel já contam com Nota Fiscal Gaúcha
RSS
Notícias
Publicação:

Clientes da Panvel já contam com Nota Fiscal Gaúcha

Clientes da Panvel já contam com Nota Fiscal Gaúcha

A Panvel da Rua da Praia, em Porto Alegre, foi a escolhida para o cadastramento simbólico da rede de farmácias ao Programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), na manhã desta quinta-feira (1). O ato contou com a presença do secretário de Estado da Fazenda, Odir Tonollier, dos diretores administrativo e de varejo da empresa, Roberto Coimbra e Luiz Antônio DAmado dos Santos, e do subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira.

 

 

Odir Tonollier e Luiz Antônio D’Amado dos Santos assinam certificado de credenciamento.

                                                

Roberto Coimbra, Ricardo Neves, Odir Tonollier e Luiz Antônio D’Amado dos Santos.

"A Panvel sempre primou por ser pioneira em qualquer atividade e a NFG é um exemplo disso. Temos certeza de sucesso e a expectativa de que cada vez mais empresas se credenciem nesse ótimo programa da Secretaria da Fazenda", disse Luiz AntônioDAmado dos Santos.

Para o secretário Odir Tonollier, a adesão da Panvel Farmácias, com 240 estabelecimentos em mais de 80 municípios do Estado, "é um grande impulso ao programa, cujo objetivo é combater a sonegação e a concorrência desleal".

A partir deste momento, o cidadão poderá indicar as instituições de sua preferência, entre as 1.715 participantes, para receber os pontos gerados pelas suas compras.

Na segunda fase do programa, será aberto o cadastro para a população no site, www.notafiscalgaucha.rs.gov.br .

A partir de agora, clientes da Panvel já podem solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais de suas compras. Ao informar o dado, os compradores têm mais facilidade em identificar seus documentos fiscais, beneficiam entidades sociais e concorrem a prêmios em dinheiro. O programa tem por objetivo incentivar a parceria entre Estado e sociedade na arrecadação e aplicação dos recursos públicos, buscando fomentar a cidadania ativa na valorização social do tributo, por meio de instrumentos de participação e distribuição de prêmios, no valor de R$ 18 milhões.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda