Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretário Tonollier palestra na comissão de Assuntos Econômicos do Senado

Secretário Tonollier palestra na comissão de Assuntos Econômicos do Senado

Secretário Tonollier palestra na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado

"A dívida e seus efeitos no crescimento do RS" será o tema da exposição que o secretário estadual da Fazenda, Odir Tonollier, fará nesta quarta-feira (27) na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Presidida pelo senador Lindembergh Farias, a comissão promove o seminário "O Estado e a Federação: crise e reformas".

A apresentação de Tonollier integra o painel "Crise e Desafios na Federação", que terá como moderador o senador Eunício Oliveira, relator do Projeto de Lei Complementar 238, que altera o indexador da dívida dos Estados com a União. De acordo com Tonollier "a aprovação do projeto permitirá aos Estados aumentar o volume de investimentos públicos e reverter o baixo crescimento econômico dos últimos 15 anos".

Também participam como expositores os secretários de Fazenda de São Paulo, Andrea Calabi, do Mato Grosso do Sul, Jader Juanelli, e de Pernambuco, Paulo Câmara.

Texto: Glênio Paiva
Edição: Redação Secom (51) 3210.4305