Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > DESCONTO DE 17% E 25% NO IPVA
RSS
Notícias
Publicação:

DESCONTO DE 17% E 25% NO IPVA

Pagando seu IPVA 2002 até 2 de janeiro, você terá um desconto de 17% no imposto a pagar. A vantagem proporcionada pelo pagamento antecipado é ainda maior, chegando a 25% para os condutores que não cometeram infrações no trânsito.

COMO PAGAR:
Os pagamentos poderão ser efetuados em qualquer agência do BANRISUL, no Estado ou fora dele, diretamente no caixa sem necessidade de guia de pagamento. Basta informar ao caixa o número que consta no canto superior esquerdo do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV). Os clientes do BANRISUL poderão utilizar os serviços de auto-atendimento oferecidos pelo Banco (Banrifone, Internet, terminais).
Para PAGAMENTO COM CHEQUE, esse deve ser do proprietário do veículo, nominal à Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul. Admite-se o pagamento do IPVA relativo a mais de um veículo em um único cheque.
Para os veículos adquiridos por leasing (arrendamento mercantil), o cheque poderá ser do arrendatário, desde que seu nome conste no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).
ATENÇÃO: Os contribuintes que optarem por quitar todas as obrigações do veículo, entre 12/12/01 e 02/01/02, estando aptos a terem seu veículo licenciado para o ano de 2002, receberão em janeiro o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) no endereço cadastrado.

obs:
Desconto de 17% = desconto 12% e não incidência da variação da UPF-RS, considerando uma variação projetada em 7%.
Desconto de 25% = desconto 10% relativo a Lei nº 11.400/99 mais o desconto de 12% e não incidência da variação da UPF-RS, considerando uma variação projetada em 7%.
Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda