Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > ERS-431 tem asfalto recuperado entre Bento Gonçalves e São Valentim do Sul
RSS
Notícias
Publicação:

ERS-431 tem asfalto recuperado entre Bento Gonçalves e São Valentim do Sul

Asfaltamento
Correção de desníveis da pista tornou o trajeto mais seguro para os usuários - Foto: Divulgação Daer

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, finalizou na última semana serviços de recuperação de pavimento na ERS-431, na Serra Gaúcha. As obras corrigiram desníveis na pista em um trecho de dois quilômetros entre Bento Gonçalves e São Valentim do Sul. Para viabilizar as ações na ERS-431, foram investidos R$ 200 mil do Tesouro do Estado.

De acordo com o secretário Juvir Costella, as intervenções têm como objetivo aumentar a segurança na rodovia. “Com o asfalto nivelado, o risco de acidentes diminui de forma significativa”, destaca. "Este é justamente o nosso principal objetivo: preservar vidas e garantir que os usuários trafeguem com tranquilidade."

O diretor-geral do Daer, Luciano Faustino, explica que o trabalho foi executado conforme o cronograma previsto. “Reunimos esforços para implantar em poucos dias uma nova capa asfáltica, e o resultado é um trecho em melhores condições”, afirma.


Texto: Ascom Daer
Edição: Secom

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda