Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > IPVA 2006: Receita Estadual verifica 529 veículos na capital
RSS
Notícias
Publicação:

IPVA 2006: Receita Estadual verifica 529 veículos na capital

Na tarde desta quinta feira a Secretaria da Fazenda e agentes da EPTC realizaram mais uma  blitz. A fiscalização ocorreu na Av. Nilo Peçanha, 350  próximo ao Grêmio Náutico união. A Divisão de Fiscalização do Departamento da Receita Pública Estadual informou que foram fiscalizados 529 veículos, dentre os veículos fiscalizados foram registrados 43 inadimplente, 25 não licenciados e 68 com pendências. O valor total apurado na operação desta tarde foi de R$ 29.131,86.

 

Em cada blitz, a equipe da Receita Estadual disponibilizam de um notebook, com um programa contendo todo o cadastro de veículos registrados no estado, bem como a situação tributária de cada um, facilitando o trabalho de abordagem, análise documental e liberação dos veículos. Assim, os proprietários que estivem com o IPVA atrasado e/ou sem licença para trafegar poderão ter o veículo retido. O objetivo dessas fiscalizações é buscar uma maior conscientização  quanto à importância do tributo e a redução da inadimplência, já considerada muito baixa.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda