Cage realiza treinamento do sistema Administração de Materiais para servidores da PGE
A utilização deste módulo permite um gerenciamento integrado dos estoques de materiais dos órgãos que o integram e permite uma racionalização das compras, porque disponibiliza informações gerenciais de preços por itens e centro de custos, permitindo aquisições por preços menores.
O módulo de Administração de Materiais do sistema FPE já está em funcionamento nos seguintes órgãos:
A implantação do módulo de Administração de Materiais obedece às seguintes etapas:
*Apresentação das etapas e detalhes de implantação;
*Definição e implantação do Plano do Centro de Custo;
*Definição e parametrização do Almoxarifado do Órgão/Entidade;
*Vinculação do RHE com Plano do Centro de Custo;
*Cadastramento e identificação dos usuários do Sistema;
*Implantação dos Itens de almoxarifado;
*Estabelecimento de critérios para conversão Unidade de Medida;
*Treinamento dos usuários
*Implantação dos saldos de estoque;
*Disponibilização do Sistema.