Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Receita Estadual inicia implantação de programa de excelência em gestão

Receita Estadual inicia implantação de programa de excelência em gestão

Primeira reunião para implantação do modelo é nesta terça-feira em Lajeado

Com o objetivo de aprimorar os métodos utilizados nos processos de gestão na Secretaria da Fazenda, a Receita Estadual está realizando nesta terça-feira (31), em Lajeado, a 1ª Reunião para a Implantação de Modelo de Excelência em Gestão. A implantação do Programa de Melhoria de Gestão (PMG) está sendo feita em parceria com o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e participação do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG).

De acordo com o diretor da Receita Estadual, Júlio César Grazziotin, a implantação do modelo no Departamento será feita em etapas. Nesta primeira etapa, estão incluídos o Posto Fiscal de Torres, as delegacias da Secretaria da Fazenda de Canoas e de Lajeado e a Divisão de Fiscalização.

Na reunião desta terça-feira em Lajeado, serão palestrantes Mario Wunderlich dos Santos, chefe da Divisão de Fiscalização, Raul Lahude, chefe da Seção de Programação Fiscal, Samuel Sarate, chefe da Seção de Coordenação das Câmaras Setoriais, e o presidente do Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari, Carlos Cândido da Silva Cyrne.