Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Fazenda estará presente em seminário da ABOP
RSS
Notícias
Publicação:

Fazenda estará presente em seminário da ABOP

Nesta terça-feira, dia 28, a Associação Brasileira de Orçamento Público – Unidade RS (ABOP) inicia o oitavo Seminário Rio-grandense sobre Orçamento Público – As Leis Orçamentárias como Instrumento de Gestão. O evento se estende até o dia 30 de abril e acontece no auditório Mondercil Paulo de Moraes, no Ministério Público. O seminário, que é aberto ao público, tem como objetivo o debate sobre assuntos ligado à área financeira, como Transparência Fiscal e a Lei Orçamentária Anual, entre outros.

Além de ser um dos órgãos que apoiam o evento da ABOP, a Secretaria Estadual da Fazenda estará representada pelo secretário adjunto Leonardo Gaffrée Dias. Ele coordenará o painel da palestra que ocorre na tarde do dia 28, sobre Transparência Fiscal. Também participarão do evento o auditor e contador-geral do Estado, Roberval da Silveira Marques, que coordena o debate sobre Transparência e Controle Social, e Iran Santos Vieira, que falará a respeito da Contabilidade como Instrumento de Controle e Suporte.

O evento inicia às 8h, com o credenciamento dos participantes. A seguir, ocorre a solenidade de abertura e a primeira palestra do seminário, ministrada pelo presidente da ABOP, Antônio Augusto Oliveira Amado, e pelo ex-secretário do orçamento federal Antônio Alves de Oliveira Neto, que analisarão os 45 anos da Lei Federal 4.320/64.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda