Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Estado e Judiciário integrarão seus sistemas de dados de Precatórios
RSS
Notícias
Publicação:

Estado e Judiciário integrarão seus sistemas de dados de Precatórios

A governadora Yeda Crusius e o chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, assinaram na última segunda-feira convênio entre o governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Fazenda, para acesso recíproco a bases de dados e integração entre sistemas de informática da Fazenda e Tribunal de Justiça.

Pelo convênio, a Sefaz disponibilizará ao Poder Judiciário acesso a dados de sua base e haverá a integração da base de dados do TJ e da Sefaz relativos aos Precatórios.

Wenzel explicou que a integração entre o governo do Estado e o Poder Judiciário possibilita maior eficiência no serviço público, indo ao encontro do que vem sendo pedido pela governadora Yeda Crusius. "Temos buscado através da inovação, seja tecnológica ou de gestão, e de parcerias com outros Poderes e esferas, melhorar os índices de eficiência do serviço público", resumiu o secretário.
Para o diretor do Tesouro Estadual, José Alfredo Parode,  “a integração das informações representa um avanço que vai agilizar os procedimentos administrativos e, no futuro, poderá representar novos avanços. Com a utilização da tecnologia, podemos ter informação em tempo real sobre os precatórios”, resumiu. 

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda