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Receita Estadual aperfeiçoa serviço de atendimento ao cidadão

Receita Estadual aperfeiçoa
serviço de atendimento ao cidadão

 


     A Receita Estadual inaugurou na tarde desta quarta-feira um painel eletrônico para aprimorar o serviço na Central de Atendimento (CAC). Por meio do novo sistema será possível proporcionar maior agilidade e controle, pois a emissão de senhas obedece à ordem cronológica, com pré-classificação por prioridades e categorias de serviço como: inscrição, baixa de inscrição, cadastro e alteração de guia, entre outros.

 

      A iniciativa foi aprovada pelo microempresário Rodrigo Pereira. “Nunca tive problemas de demora aqui na CAC, mas acredito que o sistema vá agilizar ainda mais o atendimento”, disse o contribuinte ao testar o novo painel, localizado no 1º andar da Secretaria da Fazenda (Sefaz/RS). 

 

       Para o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves, o sistema é mais um passo para atingir a excelência no atendimento ao cidadão. “Parabenizamos a iniciativa dos colegas que iniciaram os trabalhos para a elaboração de um sistema moderno. Este painel é um sinal da nossa continuidade”, afirmou Neves durante breve discurso aos delegados e demais autoridades presentes à cerimônia simbólica.

 

Subsecretário da Receita Estadual Ricardo Neves testa sistema eletrônico

 

      “A automação do atendimento faz parte de um conjunto de medidas na busca da modernização e padronização de procedimentos visando melhorar a satisfação do cidadão com os serviços prestados pelo fisco gaúcho”, reforçou a Subsecretário. O próximo passo é instalar a nova tecnologia nas Delegacias da Receita Estadual localizadas no interior do Estado.

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