Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Banrisul inaugura a 400ª agência no Estado

Banrisul inaugura a 400ª agência no Estado

A rede de atendimento do Banrisul passa a contar com 400 agências no Estado. Amanhã (08), às 08h30min, o presidente do Banco, Túlio Zamin, inaugura uma nova unidade em Maçambará, município da Região da Fronteira Oeste.

A nova unidade conta com plataformas de atendimento para pessoa física e jurídica, além dos produtos do Banrisul, como linhas de crédito rural, pessoal, imobiliário e empresarial. O horário de funcionamento é das 10h às 15h. Os clientes podem, ainda, realizar operações financeiras na sala de autoatendimento, das 6h às 22h, como saques, pagamentos de contas com código de barras, entre outros serviços.

Também participarão do ato de inauguração o vice-presidente do Banrisul, Flavio Lammel, o superintendente da Regional Fronteira do Banco, Dinei Faller, o prefeito municipal, Alderico Copatti, entre outras autoridades, funcionários e clientes do Banrisul.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Banrisul