Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Sefaz promove seminários regionais de capacitação da NFG

Sefaz promove seminários regionais de capacitação da NFG

Os seminários regionais da Nota Fiscal Gaúcha serão realizados em 27 municípios do Rio Grande do Sul. Uruguaiana recebeu o primeiro encontro, e o encerramento acontece no dia 3 de julho, na Capital.

Os seminários objetivam aprofundar o processo de capacitação das entidades sociais nas inovações trazidas pelo programa Nota Fiscal Gaúcha, além de prestar informações sobre as funcionalidades dos sistemas envolvidos e debater com os participantes os principais temas e desafios do programa para este ano.

Apesar de não ser obrigatória a inscrição, mais de 300 pessoas já estão inscritas nos eventos, em apenas três dias. Pela participação nos seminários, além de saber das novidades para o ano, a entidade recebe o equivalente a 10% da pontuação da última etapa homologada, limitado a um mínimo de cinco mil pontos e, no máximo, 40 mil pontos.

O programa já conta com mais de um milhão de cidadãos cadastrados e mais de 2,6 mil entidades. Para obter mais informações, visite o site da Nota Fiscal Gaúcha e a fanpage.