Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Fazenda promove seminários de capacitação da Nota Fiscal Gaúcha

Fazenda promove seminários de capacitação da Nota Fiscal Gaúcha

Os seminários regionais da Nota Fiscal Gaúcha serão realizados em 33 municípios do Rio Grande do Sul. O roteiro tem inicio dia 27 de outubro em Caxias do Sul e termina dia 2 de dezembro em Livramento. Os encontros objetivam aprofundar o processo de capacitação das entidades sociais nas inovações trazidas pelo programa Nota Fiscal Gaúcha.

Confira aqui o calendário completo.

Também visam prestar informações sobre as funcionalidades dos sistemas envolvidos e debater com os participantes os principais temas e desafios do programa para este ano.
Pela participação nos seminários, além de saber das novidades para o ano, a entidade recebe o equivalente a 10% da pontuação da última etapa homologada, limitado a um mínimo de cinco mil pontos e, no máximo, 40 mil pontos.
Agende-se e fique por dentro das novidades da NFG, qualifique a participação de sua entidade e ainda ganhe pontos. O programa já conta com mais de um milhão de cidadãos cadastrados e mais de 2,6 mil entidades.

Para obter mais informações, visite o site da Nota Fiscal Gaúcha e a fanpage.