Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Sorteio da Nota Fiscal Gaúcha de novembro será em Taquari

Sorteio da Nota Fiscal Gaúcha de novembro será em Taquari

NOTA FISCAL GAUCHA SORTEIO
Sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha será realizado na cidade de Taquari - Foto: Ascom Fazenda

O sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) será realizado na cidade de Taquari na próxima quinta-feira (28). Os premiados do mês de novembro serão conhecidos às 11h em evento na Prefeitura do município (Rua Osvaldo Aranha, 1790 – Centro).

Nesta rodada, será sorteado um prêmio individual de R$ 50 mil. Além disso, outras 100 pessoas serão contempladas com prêmios de R$ 1 mil e mais 500 sorteios de R$ 500. Na disputa são cerca de 14,9 milhões de bilhetes fiscais.

Os premiados serão avisados via e-mail, telefonema, SMS ou através do seu cadastro no site da NFG. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da homologação dos resultados.

O evento na Prefeitura de Taquari começa a partir das 10h com a apresentação do grupo de danças Raridade, da Apae do município. Logo em seguida, o auditor fiscal da Receita Estadual, Fernando Rodrigues dos Santos, falará sobre o programa. O sorteio está previsto para às 11h.

O programa

Com mais de 1,7 milhão de pessoas cadastradas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo no imposto este ano juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG.

Texto: Ascom Fazenda