Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Sefaz recebe visita do novo diretor-geral do TCE
RSS
Notícias
Publicação:

Sefaz recebe visita do novo diretor-geral do TCE

sefaz governo tce
O secretário falou ainda que a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) é muito importante para o equilíbrio das finanças públicas - Foto: Divulgação/SEFAZ

O secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e o adjunto, Jorge Luis Tonetto, receberam na manhã desta quinta-feira (23), na sede da Secretaria, a visita do novo diretor-geral do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), auditor César Filomena.

Filomena colocou sua equipe à disposição e destacou projetos que estão sendo construídos para 2020 no TCE e que a contribuição e agregação do Poder Executivo é muito importante. “Queremos estreitar ainda mais a nossa relação para a construção de um ambiente integrado”, afirmou o auditor.

Cardoso ressaltou a importância desse diálogo permanente e destacou que a Secretaria possui diversos assuntos em andamento com o TCE. “Ano passado tivemos um marco importante que foi a entrega ao Tribunal dos dados sobre incentivos fiscais. Uma iniciativa inédita e que reforça a aproximação com o TCE. Continuamos com esse esforço na construção de soluções transparentes e na responsabilidade da gestão dos benefícios”, reiterou.

O secretário falou ainda que a adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF) é muito importante para o equilíbrio das finanças públicas e disse que tem conversando muito com os conselheiros do TCE e equipe técnica sobre o assunto.

Também participaram o subsecretário do Tesouro do Estado, Bruno Jatene, o Contador e Auditor-Geral do Estado (Cage), Rogério da Silva Meira, o subsecretário adjunto da Receita Estadual, Eduardo Jaeger, e os adjuntos da Cage, Carlos Geminiano e Gilberto Fonseca. Do TCE, participaram Ricardo Freitas, Ricardo Colaro e Evandro Homercher.

Texto: Ascom Fazenda

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda