Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Governo esclarece dúvidas sobre contracheques da Educação
RSS
Notícias
Publicação:

Governo esclarece dúvidas sobre contracheques da Educação

-
- - Foto: Divulgação/Sefaz

Dando sequência a série de reuniões quem vêm sendo realizadas entre a direção do CPERS e o governo do Estado, a entidade foi recebida na quinta-feira (23/9) na Secretaria da Fazenda.

O subsecretário do Tesouro do Estado, Bruno Jatene, acompanhado da diretora da RH da Secretaria da Educação, Cleuza Maria Flesch, da diretora de Benefício do IPE-Prev, Rúbia Serrano, e da gerente de aposentadorias, Cinara Regina Francisco, além de servidores da Divisão de Gestão da Folha de Pagamento do Tesouro do Estado, esteve com a presidente Helenir Schurer e parte da direção da entidade.

A reunião teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre diversos procedimentos relativos aos contracheques e previdência, especialmente após o período da pandemia e das reformas administrativa e previdenciária.

“Seguimos abertos ao diálogo para esclarecer dúvidas sobre as rotinas de pagamento e gestão da folha para quem representa a maior categoria de servidores do Estado, incluindo muitos aposentados e pensionistas oriundos do Magistério”. Jatene explicou que, a partir desse canal de comunicação, muitas das demandas relativas ao contracheque apresentadas pela entidade estão em análise.

Texto: Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda