Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Salários de setembro serão quitados em dia nesta quinta, dia 30
RSS
Notícias
Publicação:

Salários de setembro serão quitados em dia nesta quinta, dia 30

-
- - Foto: Divulgação/Sefaz

Os salários dos servidores do Poder Executivo referentes à folha de setembro serão depositados em dia nesta quinta-feira (30/9). O Tesouro do Estado depositará o valor integral para cada um dos cerca de 332,3 mil vínculos, o que corresponde a 100% da folha de pagamento.

O pagamento em dia da folha do Executivo até dezembro foi confirmado pelo governador Eduardo Leite no início de julho como resultado de medidas de gestão adotadas pelo governo desde o início de 2019. Uma série de reformas, contenção de gastos e modernização da receita contribuíram para uma melhor gestão do fluxo de caixa. Como a folha do Poder Executivo já vinha sendo paga de forma regular desde novembro do ano passado, esse é o 11º mês consecutivo em que a folha é paga sem atrasos ou parcelamentos.

Também está confirmado para quinta-feira (30/9) o pagamento da 9ª parcela do décimo-terceiro salário relativo ao ano de 2020, no valor aproximado de R$ 117 milhões.

 

Folha de setembro:

-

Texto: Ascom Sefaz

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda