Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Secretário da Fazenda recebe direção do Sebrae/RS
RSS
Notícias
Publicação:

Secretário da Fazenda recebe direção do Sebrae/RS

Secretário da Fazenda recebe direção do Sebrae/RS

O secretário da Fazenda, Giovani Feltes, manteve audiência na manhã desta quarta-feira (14) com o diretor-superintendente do Sebrae/RS, Derly Cunha Fialho, oportunidade em que a entidade manifestou interesse em manter diálogo permanente em favor dos temas de interesse da economia gaúcha e das necessidades das micro e pequenas empresas. “É importante que todos tenham a dimensão do momento de fragilidade das finanças do Estado. Teremos tempos de turbulência pela frente”, observou o secretário.

Projetando déficit de R$ 5,3 bilhões para 2015, Feltes prevê um prazo de até três anos para equilibrar as despesas com a receita de impostos. “Precisamos encontrar mecanismo para superar este momento e, neste sentido, saúdo a disposição do Sebrae-RS em contribuir para encontrar alternativas que sejam boas para todos os atores”, acrescentou.

Uma das premissas do Sebrae-RS, observou Fialho, exatamente está em oferecer suporte técnico para os temas relacionados ao desenvolvimento dos diversos setores produtivos. O secretário-adjunto da Fazenda, Luiz Antônio Bins, e o gerente de Políticas Públicas da entidade, Alessandro Vasconcellos Machado, também acompanharam o encontro.

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda