Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Resultado da busca > Resultado da busca
RSS
Encontre o conteúdo desejado
Palavra-chave:
Área:
Perfil:
Período:
a

Resultado da busca

Resultado da busca

Parâmetros da busca: Palavra-chave = ie, Área = Todos, Perfil = Todos.

Comunicação e Transparência > Notícias

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e a Receita Estadual (RE), por meio da Divisão de Relacionamento com Cidadãos e Municípios da Receita Estadual (DRCM), promoveram uma nova edição do encontro voltado à qualificação de gestores municipais da área fazendária. Realizado na sede da Famurs, em Porto Alegre, o evento contou com a participação de representantes de 51 municípios e um total de 115 participantes. Os números são superiores aos da primeira edição, realizada no final de março, demonstrando o interesse crescente dos municípios, especialmente diante do cenário da Reforma Tributária.

Leia mais
Comunicação e Transparência > Agenda da Secretária

Reunião com deputado federal Daniel Trzeciak

Leia mais
Comunicação e Transparência > Notícias

Arroz branco e feijão preto também recuam; tomate, ovos e café registram alta

Leia mais
Comunicação e Transparência > Notícias

Municípios e hospitais receberão treinamento para operar sistema de convênios

Leia mais
Comunicação e Transparência > Notícias

O Tesouro do Estado, vinculado à Secretaria da Fazenda, irá participar do South Summit Brazil 2025, um dos maiores eventos de inovação e negócios na América Latina, que ocorre entre 9 e 11 de abril, no Cais Mauá, em Porto Alegre. O painel promovido pela subsecretaria acontece no dia 10, a partir das 18h36, no RS Innovation Stage, um dos espaços do governo do Estado.

Leia mais
Comunicação e Transparência > Notícias

Quem passa diariamente em frente ao prédio da Secretaria da Fazenda, no coração do Centro Histórico de Porto Alegre, percebe operários lixando paredes, pintando as fachadas ou instalando objetos. São as obras de continuidade do restauro do conjunto arquitetônico, o chamado Casarão, cuja construção começou há um século, na década de 1920. No ano em que completa 135 anos de existência, a Secretaria da Fazenda (Sefaz) foca na reconstrução e faz seu prédio-sede renascer após os estragos causados pela água.

Leia mais
Comunicação e Transparência > Avisos

19/03/2025 - Refaz Reconstrução está no ar!

Leia mais
Comunicação e Transparência > Notícias

Para concorrer, basta estar inscrito no Nota Fiscal Gaúcha, usar o aplicativo do programa e incluir o CPF nas notas fiscais de compra

Leia mais
Comunicação e Transparência > Notícias

Nota Fiscal Gaúcha distribuiu R$ 200 mil em premiações nesta quinta-feira (27/2)

Leia mais
Comunicação e Transparência > Notícias

Tesouro do Estado não recorre mais aos resgates de aplicações de outros órgãos e entidades no Siac para cobrir as despesas de curto prazo

Leia mais
Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda