Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Receita Estadual vai encerrar atividades de Escritório em Gramado
RSS
Notícias
Publicação:

Receita Estadual vai encerrar atividades de Escritório em Gramado

sefaz receita agência
Os contribuintes que utilizavam os serviços prestados pelo atendimento presencial disponível no Escritório poderão recorrer ao atendimento na sede da Delegacia, em Taquara - Foto: Divulgação/SEFAZ

Com o objetivo de incrementar a eficiência na gestão e otimizar o uso dos recursos públicos, a Receita Estadual (RE) está encerrando, no dia 29 de novembro, as atividades do Escritório de Gramado, vinculado à Delegacia da Receita Estadual de Taquara (10ª DRE). Os contribuintes que utilizavam os serviços prestados pelo atendimento presencial disponível no Escritório poderão, a partir do dia 2 de dezembro, entre outras opções, recorrer ao atendimento na sede da Delegacia, em Taquara (Rua General Frota, nº 2654 - Centro).

A relação completa com os endereços dos locais de atendimento presencial pode ser consultada no site da Instituição. Além disso, também é possível utilizar o Plantão Fiscal Virtual, serviço destinado a sanar dúvidas sobre legislação tributária, sistemas e procedimentos sem sair de casa. Ao todo, a iniciativa esclarece em média 450 dúvidas por dia, com a maioria delas sendo respondidas em até 24h.

A medida faz parte do plano de modernização da Receita Estadual que, entre outros fatores, busca aumentar a disponibilização de serviços a distância via internet e garantir mais eficiência na alocação dos profissionais da Instituição, com ganhos de especialização e centralização das atividades.

Texto: Ascom Fazenda/ Receita Estadual

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda