Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente
Início do conteúdo
Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Nova reunião do CIRA alinha ações para 2020
RSS
Notícias
Publicação:

Nova reunião do CIRA alinha ações para 2020

sefaz cira reuniao alinhamento pge mp
O CIRA tem como objetivo proporcionar a realização de ações conjuntas entre as instituições e garantir efetividade à recuperação de ativos - Foto: Divulgação/PGE

Mais uma reunião do Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (CIRA/RS) foi conduzida, na tarde desta segunda-feira (2), pelo procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, na sala do Conselho da PGE-RS. O procurador-geral de Justiça, Fabiano Dalazen; o secretário da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso; e o subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves Pereira, também participaram do encontro que teve como objetivo o alinhamento de atuação de política institucional do Comitê para 2020.

Na ocasião, ficou definido que, até o final de janeiro do próximo ano, será firmado um termo de cooperação, entre as três Instituições participantes, para tomarem as providências quanto à constituição de uma sede própria para o Comitê.

O CIRA tem como objetivo proporcionar a realização de ações conjuntas entre as instituições e garantir efetividade à recuperação de ativos de titularidade do Estado do Rio Grande do Sul.


Também participaram da reunião o procurador-geral adjunto para Assuntos Jurídicos, Victor Herzer da Silva; o coordenador da Procuradoria Fiscal, Gustavo Manfro; o coordenador adjunto da Procuradoria Fiscal, Rafael Canesin e auditores fiscais da Receita Estadual.

 

Texto: Ascom PGE

Endereço da página:
Copiar
Secretaria da Fazenda