Você está aqui: Página inicial > Comunicação e Transparência > Notícias > Encerra em dezembro o prazo para administração municipal renovar dados de acesso a sistema e serviço administrados pela Cage

Arte gráfica do CAGE
- - Foto: Divulgação/Sefaz-CAGE

Considerando as mudanças na administração de municípios gaúchos e, a consequente expiração dos prazos das senhas para consultas ao CADIN/RS e ao ISSQN, a Contadoria e Auditoria-Geral do Estado (Cage), por meio da sua Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), solicita que sejam informados, até o dia 23/12, endereço(s) de e-mail para recebimento das novas senhas de prefeituras e fundos municipais de saúde.

Os dados solicitados podem ser enviados para um dos endereços eletrônicos abaixo:

dti.cage@sefaz.rs.gov.br ou dcce.cage@sefaz.rs.gov.br

As senhas serão encaminhadas, no início do mês de janeiro de 2021, através de mensagem eletrônica para o e-mail ou e-mails indicados pelo solicitante.

Texto: Ascom Sefaz/Cage